sexta-feira, setembro 22, 2006

Um RP para a Cicarelli - Urgente!!!



Após passar um tempo longe de barracos e escândalos, lá está ela de novo. Depois de expulsar a modelo Caroline Bittencourt da festa de seu casamento com Ronaldo fenômeno, Daniela Cicarelli volta as páginas dos jornais e revistas de fofocas gerando mídia espontânea por meio de um fato nada positivo. Justamente agora que conseguiu (com muito custo)reerguer sua carreira de modelo, que estava parada desde o rompimento com o craque.
A impulsividade de Cicarelli é evidente e a assessoria de imprensa da modelo trabalha para apagar os incêndios causados por ela.
Passar as férias com o novo namorado no território do ex, onde facilmente seria reconhecida por qualquer paparazzo deve ser considerado uma atitude ingênua ou até mesmo burra. É evidente que, se a modelo tivesse um Relações Públicas cuidando da sua imagem isto não teria acontecido. O RP a teria instruído melhor em relação a repercussão de determinados acontecimentos, pois uma de suas funções é antecipar-se as tendências.

Com relação ao fato, meu comentário é: Demoramos anos para construir uma imagem sólida, mas se a base não estiver firme, segundos podem destruí-la.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Blogger é maravilhoso!!
Eu e minha amiga ficamos apaixonadas e mto felizes pela iniciativa!!
Vamos fazer um trabalho sobre a influencia do Rp na moda!!!
E ele esta ajudando mto agente!

erikaslana@yahoo.com.br
maiikitty@yahoo.com.br

Érika e Maíra

. disse...

Olá meninas, adorei o comentário. Fico muito feliz em poder contribuir com o trabalho de vocês.

Sintam-se a vontade para visitar o blogger e postar comentários, críticas e sugestões.