sexta-feira, janeiro 12, 2007

+ Novidade !!!

E vai rolar a festa, vai rolar, o pessoal do blog vai arrasar. Arrasouuu, arrasouu, arrasouuuuuu...


Essa semana ao abrir meu e-mail me deparei com uma notícia mais que legal que me deixou super, hiper, mega, ultraaaaaa feliz. A novidade é que a agência de comunicação
  • Ag407
  • em parceria com a motorola estão organizando uma cobertura EXCLUSIVA do SPFW que acontecerá do dia 24 a 29 de janeiro.
    Detalhe a cobertura será realizada por meio de um SUPER BLOG, onde os redatores serão nada mais, nada menos que os organizadores dos bloggers de moda mais bacanas do país.

    Agora vem outra notícia muito boa - O RP na Moda também foi convidado a participar deste projeto inovador que com certeza vai contribuir muito para o jornalismo de moda no Brasil, além de posicionar os bloggers como fontes de informação fidedignas.

    Como no momento estou envolvida com uma outra atividade não poderei cobrir de perto o evento, mas os bloggers amigos com certeza irão ARRASAR. São eles:
  • Oficina de Estilo

  • U_Magazine

  • About Fashion

  • Objetos de Desejo

  • Moda pra Ler

  • Runway Splash

  • Fábio Resende

  • Descolex

  • Santa Mistura

  • No cabide

  • Ah! Esta SUPER COBERTURA também contará com a presença internacional do
  • Face Hunter
  • e
  • World Changing


  • Bom a novidade é esta e a imprensa só vai publicar oficialmente esta parceria maravilhosa na próxima segunda-feira dia 15/01.

    Por enquanto é só, mais detalhes eu conto depois!!!! rs
    Super beijo para vocês e um especial para as meninas da Oficina de Estilo que lembraram de mim!!!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    gata, no lugar de apocalipse motorizado vem worldchanging, atualiza aí!!! e mega thanx pela ajudíssima no barulho!!!!!

    Anônimo disse...

    joyce!!! faltou o meu ali entre os brazucas hahaha http://umagmag.blogspot.com
    adorei o blog
    bjs
    ;-)